quinta-feira, maio 04, 2006

TEMPO DE ENQUETES


Fala sério! Tem coisas que você não consegue analisar sozinho e portanto precisa de uma opinião alheia para nos servir de base. Estamos num tempo onde temos alguns destes casos, então perguntemo-nos uns aos outros (quero só ver as respostas...):
Primeira delas (talvez a mais intrigante): Quanto você acha que o Maradona ganhou pra fazer aquela proprapanda de refrigerante onde ele aparece cantando o Hino Nacional Brasileiro e vestindo a camisa da Seleção Brasileira de Futebol?
Segunda: Aonde quer chegar o sr. Garotinho com estes ataques de vitimismo pré-eleitoral?
Terceira: Você acha que o Brasil leva essa Copa ou vamos chupar o dedo?
Quarta: É mera coincidência que as eleições presidencias no Brasil aconteçam logo depois da Copa do Mundo?
Quinta: Eu estou ficando louco (mais...) ou tudo isso está acontecendo de verdade?
Sexta: Quem sou eu? De onde vim? Onde estou? Pra onde vou?
Quantas interrogações temos ultimamente, não? Certeza mesmo, só que pobre nasceu pra se fud#%* nessa vidinha nossa... Pra terminar, só faltou aquela sétima enquete clássica do "ser ou não ser", mas é uma dúvida tão boba e metida a intelectual, que eu acho melhor deixar pra lá...

Um comentário:

Anônimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»