segunda-feira, abril 30, 2007

EIS O NOSSO MUNDO...


Abro os olhos e estou perdido. Que diabos de lugar é esse? Olho ao redor assustado e vejo o céu amarelo, às vezes verde e outra hora branco. Tudo em volta em tons pastéis. Uma música soa ao longe. Eu conheço, mas já faz tempo... Quero voltar, mas pra onde vou? Um menino me mostra o caminho. Estrada de azulejos vermelhos...Vejo um coelho me seguindo. E os pombos apagam as pegadas que deixei. E virei vento. Junto com o mundo. Desde quando algum de nós existe?

7 comentários:

Miguel Arcanjo Prado disse...

São Paulo fica ainda mais estranha sem as certezas, deixadas para trás. Ou não? Como dizia no Revertério... possibilidades de felicidades...

Luanda Perséfony disse...

desde o momento que aprendemos a voar...desde o momento que passamos a ser mundo...

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Miguel, a vida é assim e o mundo é assim. A gente é que tem q aprender a fazer as nossas certezas e ficar independente das certezas que o mundo pode nos dar... Caminhar com as próprias pernas... abraço!
Lu, viajei no seu comentário, um tempão... Vc é mesmo sensacional... obrigado pela resposta, mas ainda paira em mim algumas interrogações... Bjs!

Anônimo disse...

sinta o vento
sou eu chegando
cada vez mais perto
as vezes com cara de velho taciturno as vezes como uma criança querendo brincar
mas no momento o que digo
se perca
aproveite para viver
e se precisar de mim to ai!
sempre ai para vc.
te gosto tanto menino rs

ahhh esses meninos sempre sabem o caminho siga-os ainda mais qdo for uma brincadeira no meio da rua rs

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Icaro, mundo estranho... mas é sembre bom ter amigos por perto... valeu!

FRANZ disse...

existir não é so nascer, é viver. algumas pessoas passam a vida em momentos mortos outras vivem metade do que podiam viver, e pessoas como eu morre a cada pagina e nasce na proxima historia... nao existo em todas as vidas que paço,e nem faço questao! EU eXISTO APENAS NAQUELaS que desejo existir,ou que me deixam faze-lo...

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Franz, pode ter certeza de que, quando escrevi este post estava me sentindo como vc comentou... Enfim, viremos a página, né? Abraços e obrigado!