domingo, novembro 11, 2007

FAROL


Um vaga-lume no meio das luzes da cidade...

7 comentários:

Renato Carvalho ® disse...

Seja lah quem viu isso...esse eh um cara de sorte!!!

Vanessa Anício disse...

quem achar o vaga-lume ganha R$1 milhão!!!!!

Vanessa Anício disse...

Achei!!!

Está à direita sobre a linha que sobe, logo abaixo do terceiro poste,próximo ao quarto andar do prédio que se encontra no além...

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Renato, com certeza! Esse é um cara de sorte! Abraço!
Vanessa, gostei do jogo... Vc descobriu a idéia, só não achou o vagalume. Pelas coordenadas que vc deu, não é isso não... Agora, sobre o prêmio, não sou eu quem disse que pagava, ok? rsrsrsrsr... Bjsssss!

FRANZ disse...

eu quero a grana
ahhhhhhhh, eu achei... ta bem na entrada do tunel so que tem que ver de frente

Luanda Perséfony disse...

que vida boa!!!
que vida boa!!!
vaga-lume saiu na cidade...

kkkkkk ah me lembrou a musica... tbm, tem gente que fica cantando isso na minha cabeça "ohohoh"

ps será que é um pontinho entre a quarta e quinta janela, de baixo pra cima, do predio ao fundo???

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Franz, que balela! Nunca pensei que vc se venderia assim por dinheiro... O vaga-lume está lá sim, mas não onde vc disse... E não é dessas coisas do tipo "tem que acreditar pra encontrar": ele tá lá mesmo... No mais, obrigado pela presença, amigo!
Lu, que música chata, né? Mas que fica na cabeça, fica... E, meus parabéns! Vc acho o vaga-lume! Só não pode contar pra ninguém, ok? Tô pensando em mudar ele de lugar, depois... Daí, quem chegar aqui pode procurar de novo e o post volta a ter graça. Por enquanto, deixa ele lá: um belo dia, eu cismo e mudo... Saudades!