sábado, novembro 03, 2007

MÚSICA, CÉU, GELO

Eu olho para a mesa ao lado. Um casal. A música começa e entra poros a dentro. Os olhos deles se fitam sem fim. O casal quase se beija. Mas parece que algo ainda não foi dito. Ela ri alto, após umas palavras que ele falou sem que os outros ao redor pudessem saber o que é... Ela o distrai e pega um cubo de gelo do copo dele... Mas o soriso após a travessura a condena e ele pergunta o que aconteceu. Nova risada sonora, agora de ambos. O frio do gelo na boca se desfaz rapidamente pelo beijo quente que se seguiu. A música termina e os aplausos quase não vêm. Dava pra ver, pela janela, que foram contratadas estrelas a mais para iluminar o céu daquela noite que ainda não acabou.

6 comentários:

Renato Carvalho ® disse...

"É o amoooor..."

Anônimo disse...

musica velhas - gelo - estrela - sorriso - palavras - beijo - ceu - musicas novas

"...o corpo, a mente, o coração, enfim..."

"...sei que o amor invade enquanto explode toda essa alegria
Prá depois movermo-nos em águas calmas a perder de vista..."

"...e mais que antes
o que era euforia se fará felicidade"

silvinha disse...

Há momentos lindos que fazem nossa vida valer super a pena... nesse dia eu percebo que as estrelas resolvem se reunir pra deixar esses instantes mais iluminados e inesqueciveis... adorei a cena e quase que eu vejo esse casal, esse bar, e ouço essa musica...Bela narração...

Anônimo disse...

perfeição com harmonia...

simplismene legal

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Renato, não era essa música que tava tocando... Aliás, cuidado com isso porque Renato e Raphael parece muito nome de dupla sertaneja... E concordo com vc, quando vc diz que é melhor acrescentar os sobrenomes ao projeto... Abraços!
Lu, o clima lá era meio MPB e acho que vc passou ,mais perto que o Renato... rsrsrsr. No mais, não ando fazendo músicas novas ultimamente... Aquele abraço!
Obrigado Silvia! A cena era mesmo apaixonante! Por isso foi pro blog: a intenção era que a cena contaminasse a todos, como o casal fez com que o mundo ficasse um pouco mais apaixonado aquela noite... Cenas bonitas, merecem notoriedade! Saudades de vc! Beijos!
Franz, obrigado! Fico sem graça logo vc me elogiar assim: há tanta admiração da minha parte... Abração!

Luanda Perséfony disse...

a musica não era sua não... era de um cara aí Pedro Morais... nem sei se vc ja ouviu falar kkkkkk ele anda fazendo musicas novas tão boas e marcantes quanto as velhas...