quinta-feira, novembro 29, 2007

RENOVAR

Nada de negar só para não reafirmar.
Reaprender a ter diversão com o brinquedo favorito.
Recuperar as migalhas de pão que caíram pelo caminho.
Reencontrar um bom amigo: quanto tempo!
Sorrir, bem largo e largado, sonoro e sem porque.
Deixar a luz se revelar e mostrar que as peças magicamente passaram a se encaixar.
Se preocupar com alguém, mas saber-se humano e não super-herói.
Deixar os pés relembrarem com calma os movimentos da dança daquela antiga canção.
Saborear como se o gosto nunca mais fosse acabar.
Tudo passa. E tudo se renova.
O velho, enfim, encontra o menino.

6 comentários:

Renato Carvalho ® disse...

Poxa Rapha,já faz tempo q vc está escrevendo sobre essa saudade da infancia e tudo o q te rodeava nela...
um pouco de nostalgia é bom,mas naum eskeça o hj e o amanhã!!
ao envez de olhar pra trás,vamos fazer uma nova infancia,mó legal q nem vamos ter de pedir permissão ou fazer escondido dos nossos pais!!!

Luanda Perséfony disse...

R e e n c o n t r a r...
R e a p r e n d e r...
R e c u p e r a r...
S a b o r e a r...
S o r r i r...

f a z e r...
s e r...

S A B E R - S E ! ! !

verbos fortes...
simplesmente, ADOREI!

Davi Brêtas ou simples DB disse...

Concordo com NEGÂO ! ! !

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Renato, valeu pelo puxão de orelha. Os bons amigos devem fazer isso de vez em quando... Obrigado! Para o alto e "adiante"!
Lu, é pra ficar feliz mesmo: acho que ao poucos eu me reencontro...
Davison, quanto tempo! Valeu por me ajudar a ver o mal que eu faço a mim mesmo, às vezes... Tem algumas vezes que é meio foda encarar o mundo. Sempre fui de enfrentar, mas de vez em quando é preciso voltar-se para si e tentar relmbrar coisas boas, pranão desanimar. Só que eu exagerei mesmo... Tudo no exagero é ruim,né? Valeu. Um abração!

Vanessa Anício disse...

Falar de coisas boas e agradáveis é tão bom,né?
Achei muito interessante ao final o velho encontrar o menino.Acho que tem muita coisa nas entrelinhas
Uma frase simples,mas muito profunda!Vou ter que pensar mais um pouquinho.Lindo, pra variar!

Ah!Tenho uma notícia boa pra te dar...Fui pra segunda etapa da federal!!!Tô muito feliz...
Poxa Rapha, vc tem que aparecer nem que for só um pouquinho...ou eu tbm deveria aparecer...enfim!

Grande abraço,querido!

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Vanessinha, só vc pra prestar atenção em certos detalhes... Obrigado pelo elogio! E, por falar em falar de coisas agradáveis, foi muito bom saber de uma notícia boa como esta que vc me deu! Vai que a vaga é tua, garota! E o sonho vai chegar... Grande beijo!