sexta-feira, setembro 07, 2007

CRESCER UM POUCO MAIS


É...
Crescer.
Sempre sinto isso.
Tudo vai ficando maior:
As dores, as responsabilidades...
Pra refletir e ilustrar isso tudo, tento fazer
Uma obra escrita qualquer feita em crescente.
Com as suas frases ficando cada vez maiores e maiores...
Sem me esquecer do principal: o que sinto e quero dizer a vocês.
Sinto-me crescendo, amadurecendo a cada linha que eu deixo pra trás.
Ou a cada vez que tenho que virar a página e continuar a seguir adiante sem fim.
Sem olvidar o frescor do orvalho que vem banhar a noite de quem agora só quer acordar.

7 comentários:

Vanessa Anício disse...

Virar a página, apesar de às vezes ser doloroso, é sempre necessário, não é mesmo?!
Pena que só não posso dizer que estou crescendo,pois seria muita hipocrisia minha..hehe...no sentido real,é claro!

Mas, crescer é sempre bom...ter novas experiências, sensações novas, sentimentos novos...

Continue sempre crescendo,Rapha, e espero conseguir te acompanhar....

Grandississíssimo beijo!!!!

Vanessa Anício disse...

A prpoósito!
Ficou bacana a nova configuração do blog! O título tbm ficou diferente como o outro...
Mudanças são necessárias, principalmente quando se vira a página...

Anônimo disse...

BOM DIA!!!

que os "perdilonguinhos" te acompanhem também rsrsrsrrs

bjocas

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Vanessa,vc disse tudo sobre virar a página... Vale lembrar que o livro não ignora o começo, nem se esquece de construir o final! Obrigado pelo elogio sobre a mudança de Lay-out e nome: é pra ajudar a externalizar as mudanças interiores... "Quero ver vc maior, meu bem, pra que minha vida siga adiante!"... Bjs grandiosos, princezinha!
Lu, bom dia! boa tarde e boa noite! Acho que esses "perdilonguinhos" acompanham a todos... rsrsrs Sabe, como é, né? Bjocas!

Luanda Perséfony disse...

...deixa eu comentar isso direito, sem palhaçadas rsrsrsrsrs

crescer...

será esta a constante de nossas vidas???

e, se isto é real... pq nos machuca tanto???

inúmeras perguntas rodeiam minha mente... inúmeras dores são sentidas nas resposta e, o que mais me dói é enxergar chapéus em desenhos de carneiros... por isso olho no céu, que me salda a cada noite, e vejo a estrela mais brilhante rindo com seu barulhos de guizos para me lembrar que sempre posso passar a pagina e pedir a um novo amigo (somos novos a cada dia) aquele velho carneirinho com sua casa...

beijocas

espero que os perdilonguinhos de sua vida tenha a luz e o brilho de lindos vaga-lumes rsrsrsrsrsrs

FRANZ disse...

crescer nao me vem como acordar necessariamente, as vezes tenho a impressao de que nao tem nada haver... mas é coisa pessoal de cada um crescer quer dizer sonhar ate quando a esperança acabar

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Lu, crescer sem deixar de ser o Princepezinho... Um meta! Bjs!
Franz, lembre-se que sonhar é acordar pra dentro... rsrsrs Abraço!