terça-feira, setembro 18, 2007

NÃO!!!

Desta vez, não! Obrigado...

6 comentários:

Luanda Perséfony disse...

talvez eu esteja ficando doida... ou talvez não... mas, eu ADOREI!!!
Bjocas e,
aquele abraço

Vanessa Anício disse...

Nem desta, nem da próxima vez!!!rs...Ainda bem que vc resolveu não aceitar!!!
Te adoro muito, não aceita isso não!rsrs...

Grande abraço,querido!

FRANZ disse...

bakana doido...talvez seja uma pergunta estupida mas....vc correu algum risco por estes dias?

Natália disse...

Oiss, que lindo seu blog ficou! Parabéns!
Como anda a vida?
E o cd?
Passei na sua casa sábado, seu irmão cresceu d+!!!!! :)

Beijão pra vc!

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Lu, doida não... vc compreendeu que isso tem a ver com o post "A Fuga de Alan Turing"... só isso... TE AMO!
Vanessa, pode preocupar com outras coisas que eu não vou aceitar não... o "dessa vez" eu sabia que iria ser polêmico... Mas num é num conceito restrito não, entendeu??? Bjs pra ti!
Franz, não aconteceu nada não... Essa é uma resposta pro post do Alan Turing... Fica tranquilo, meu velho! Abração!
Oi Natalia! Obrigado pelos elogios... A vida vai indo devagar, minha cara... Eu fiquei sabendo da sua visita... meu irmão toma fermento com chá de eucalípto, bambu e anabolizante... rsrsrs. Bj tb!

Luanda Perséfony disse...

eu sei...
eu vejo...
eu ouço...
eu sinto...

eu não ia perder a oportunidade... adoooooooooro rsrsrsrsrs

tbm TE AMO!!!