segunda-feira, setembro 17, 2007

FUGA DE ALAN TURING


Idéia genial. E daí? O que fica é o vazio.
"-Ninguém saberá mesmo se sou homem ou máquina..."
Luzes coloridas ao meu redor.
"- Tudo bem, obrigado!"
Desfaz-se o sorriso feito de puro e autêntico Paraguai.
Frio circuito interligado.
Na cabeça, pensamentos malditos me dissolvendo...
Cálculo improvável comprovado pela experiência.
Procuro dinamite pra me acalmar e degustar como drops ou remédio ingrato.
Os olhos quase denunciam...
A lingua treme e eu não quero provar o gosto...
"- O que é isso? Uma maça?"
"- Chama-se Cianeto de Potássio!"

4 comentários:

FRANZ disse...

"e para os vencedores a maça" ou seria batata, talvez nenhum, era somente cianeto de potassio nao é mesmo?
gostei deste escrito, para mim uma explosao de dinamites que ainda nao engoli

Luanda Perséfony disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luanda Perséfony disse...

sabe,

nunca gostei da tentação fácil
representada pela maçã...

justamente pq:
"Da ideia genial...
o que fica é o vazio...
comprovado pela experiência!!!"

acho que o tremor das palavras causado pelas lágrimas em meus olhos, causadas pelas lembranças e pela saudade, estão me denunciando...

conte sempre comigo

bjossssssssssssssss

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Franz, eu gostei de conhecer a história do Alen Turing. Me ajudou a engolir... Abraço!
Lu, não fique asasim: esse foi o meu "Dia 36": a forma que eu encontrei de continuar vivendo... Eu vou contar sempre, ok? TE ADOOOORO, lindinha!