sexta-feira, setembro 07, 2007

O PURO GOSTO DA MISTURA

Um lamento entre o sussuro que deixa tudo mais bonito e essa luz do Sol se pondo, que nos faz imaginar o quanto até ele mesmo já sente saudades por antecipação e chora raios laranja...
Sabor de uma saudade, que sinto desde que nasci, de ver o Sol dos dias anteriores.
E que encontro agora, misturada a outros gostos.
Naturalmente, as substâncias puras são raras.
Tudo misturado, como num bolo, pra dar mais gosto.
O gosto de ser o que a gente quiser e o que a gente sempre quis...
Incluindo o gosto da leve felicidade de saber que a Lua se aproxima, calma.
Por um momento, tudo flutua. Lua, poesia, música, são todas coisas do ar...
E, em breve, eu já saberei tocar violão! A Lua que me aguarde...

6 comentários:

Vanessa Anício disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Anício disse...

Eh Rapha!
Vai ser ótimo ter um companheiro!!!
Vamos poder fazer um luau bem bacana, hehehe....Mas tem de ser numa noite de lua cheia!rs...
Ah!Linda a imagem...O pôr-do-sol é sempre muito bonito!

Grande beijo e abraço!

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Eh, Vanessa! Em breve, mais um violeiro no pedaço! rsrsrs Grande bj e abraço pra vc tb!

FRANZ disse...

rsrsrsr...adoro crepusculo, é sempre bom ver um, imagine que a silvia viajou e que lembramos foram coisas do crepusculo e cafe... valeu por mais esta

Anônimo disse...

é mocinho,

a saudade é sempre melancólica como o pôr do sol e, a Música é a fuga mais real á qual podemos recorrer, pois, só ela é sempre repleta de misturas e impurezas. Mas... Rapha, cuidado com a calmaria... nunca sabemos o que se passa nas noites de Lua Nova... rsrsrsrs

obaaaaa vamos ter Lual

Ih!!! O problema é que acho que pro repertório ficar completo vão ser alguns anos, são muitas as músicas essenciais... ah não esquece que pro “lual” ficar completa tem que tocar “O sonho é meu e eu sonho que deve ter alamedas verdes, cidade dos meus amores. E, quem dera, os moradores e o prefeito e os varredores e os pintores e os vendedores fossem somente crianças” pois “Dorme a cidade resta um coração, misterioso, faz uma ilusão, soletra um verso,lavra a melodia, singelamente, dolorosamente, doce a música, silenciosa. Larga o meu peito, solta-se no espaço, faz-se certeza, minha canção, réstia de luz onde dorme o meu irmão.”

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Nção é Franz? O sol se pondo sempre sugere bons momentos ao lado de quem a gente ama... Abraços amigão!
Lu, adorei a seleção de músicas! Bjs!