terça-feira, março 18, 2008

DAS MARAVILHAS

Ah, agora eu já sei. Você é loira e não deixa ver isso a qualquer um. Você tem as cartas na mão, inclusive a rainha de copas. Você chegou nesse mundo e achou tudo estranho. Você veio atrás de um coelho. Conversou com um gato de botas. E me fez gritar:
- Alice!

3 comentários:

Luanda Perséfony disse...

Acho que aconteceu de novo rsrsrs juntos pelo país(ou lugarejo) "menos insano"...

depois te comento...

Luanda Perséfony disse...

Uma vez sonhei que saí de casa voando pela minha janela de mãos dadas com um garotinho que tinha medo de crescer, chegando a um país distante fui conversar com o espelho mágico e descobri que eu não era a mais bela, neste momento tive a raiva e a inveja de uma fadinha, porém continuei a dançar e rodopiar, com uma doce fera, em um salão de candelabros falantes, após a dança tentei ir para casa e me perdi no meu falho caminho de farelos, foi quando me encontrei com sete distintos homenzinhos, eles cantavam a caminho de casa, voltavam do trabalho e, com carinho, me abrigaram em sua casa, chegando lá fui abençoada por fadas madrinhas que me deram o direito de dormir por anos até ser acordada por um beijo... quando acordei percebi que as regras que regiam o meu "mundo real" haviam sido quebradas foi quando com curiosidade, inteligência e conhecimentos, que iam além da minha pouca idade, analisei e descobri que tudo não passava de um confuso e alucinante jogo, ao qual, em muitos momentos me faltou compreensão, mesmo assim não quis voltar ao meu próprio mundo, controlado e conhecido, e, entrei no jogo, atrás de um coelho atrasado eu corri e junto a lebres e chapeleiros briguei com o tempo, uma amigo Arganaz foi meu companheiro de sono e a música que incomodou a Rainha de Copas eu logo aprendi a tocar, somente com uma feia duquesa eu contei com ela aprendi: "Nunca imagine que não ser diferente daquilo que pode parecer aos outros que você fosse ou pudesse ter sido não seja diferente daquilo que tendo sido poderia ter parecido a eles ser diferente".


Acho que estou mesmo precisando de um blog!!!

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Lu, pois é... Vc tá mesmo precisando de um blog... rsrsrs. Belo texto, garotinha dos contos de fadas, desenhos e histórias mil! Bjs!