terça-feira, março 18, 2008

PIC NIC

Vamos passear! Mas não sei exatamente onde...
Se eu tivesse uma toalha de xadrez vermelho, uma cesta cheia de frutas, bolos, suco e coisas assim, procuraria um lugar com Sol, grama e formigas para me deixar ser feliz, por alguns instantes. Seria por todo o tempo que eu me dedicasse a isso, mais próximo do que me apraz. Faria tudo assim: levaria a família e uns amigos que já estão comigo há algum tempo para me divertir... Levaria guitarras e coisa e tal. Faria barulho, caras e bocas. Compartilharia a felicidade, numa noite, junto da Lua. E mudaria, por um instante, de sexo e nome: eu me chamaria Rita.

2 comentários:

Luanda Perséfony disse...

Passear por todos os lugares... forrar toalhas bracas, vermelhas e azuis... maças, bananas, caquis e uvas, biscoitos, pirulitos, jujubas e chocolates... embaixo de uma árvore, um lugar bem verde... sinos, gizos e cantoria... músicas e mais músicas, as mais conhecidas... horas de calma felicidade ao lado dos amigos fieis... "piniquique" a luz da Lua!!!

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Lu, esse é o espírito! O texto foi melhor que o meu... Bjs!