sábado, março 01, 2008

FAROL II

De novo, um vaga-lume no meio das luzes da cidade...

8 comentários:

Luanda Perséfony disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luanda Perséfony disse...

"...vaga-lume lá no breu do céu..."

acho que achei de novo... quanto ganho???????

...vou esperar os "alpistes" pra não perder a graça de cara, depois te falao em off

Luanda Perséfony disse...

"...vaga-lume lá no breu do céu..."

acho que achei de novo... quanto ganho???????

...vou esperar os "alpistes" pra não perder a graça de cara, depois te falao em off

Luanda Perséfony disse...

nossa... tô tentando bombar isso... apago um e depois mando dois coments iguais rsrsrs

desculpa!!!

falha do meu super micro, principalmente, da peça entre a cadeira e o teclado.

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

ok, ok... Vc é mesmo a melhor, Lu. Vamos ver se mais alguém acha... Bjão e te amo!

Renato Carvalho ® disse...

mais um e eu duvido da sua sobriedade...hehe

Vanessa Anício disse...

Aiaiai!
Não é possivel que dessa vez nao vou encontrar...
ele está ali, bem ali...
na decima primeira linha da esquerda para a direita, a uns 10.5 cm do chão preparando para pular de para quedas...rs...
Será que é ele mesmo?

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Ah Negão! Tenha mais fé, oras! rsrsrs abraços!
Vanessa, gosto da sua imaginação e talvez ele esteja lá para você. Mas não foi onde eu vi o meu... Bjs!