sábado, março 01, 2008

MUITO MAIS MEU...

No meu ano, Fevereiro vem antes de Janeiro.
Na minha terra, os calcanhares alcançam o chão antes dos pés.
No meu refúgio, eu dou abrigo antes de me proteger.
No meu cansaço, eu me sinto, antes, satisfeito.
Na minha luta, ninguém vai se machucar se formos prudentes.
No meu sossego, perco a paciência de saber que isso irá se acabar.
No meu carnaval, nunca haverá quarta-feira de cinzas.
No meu peito, todo o dia eu ponho o mesmo coração.
Na minha cabeça, você quer descobrir o seu espelho.
No meu ouvido, ficou o cheiro daquela cor que me doeu de saudades.
No meu samba, eu não quero por nenhum refrão.
Na minha escola, eu me ensino a aprender.
No meu mundo...
Só falta alguns segundos...

3 comentários:

Renato Carvalho ® disse...

e em qual mundo não se falta apenas alguns segundos?
só tenha cuidado ao expor suas particularidades assim, a net tá perigosa...hehe
Bem Legal!!

Luanda Perséfony disse...

É Rapha,

acho que desta vez você foi mais longe, isso aqui é mais que "um pouco de utopia", dessa vez o "reflexo do 'seu' pulso de desejo" foi bem maior do que "o mundo como uma onda", afinal, você foi capaz de transportar, no vazio das palavra, sentimentos, passos, meses, carnavais, lutas, cansaço e sossego... você, com a calma de uma lagoa, eleva uma porção de saudades e através de sua escola me ensina, mais uma vez, a cantar o samba que toca um mesmo coração reflexo, esse, do meu amor!!!

mais alguns segundos... "Que bom seria!"

acho que...
um post?!?
um comentario?!?
uma declaração?!?
... ah!!! é isso

rsrsrs

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Renato, o que é meu é meu e ninguém toma, mesmo que eteja na net. mas nem tudo que eu digo que é meu é meu... valeu! Aquele abraço!
Lu... eu acho que tá mais para "é isso"... rsrsrs bjs!